Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

O feio para além do belo

Este colóquio no dia 17 e 18 de Março, visa reflectir sobre o feio, desvinculando-o da tradicional oposição ao belo, e sobre as circunstâncias através das quais as formas de transgressão do cânone artístico se emanciparam como formas artísticas em si, para lá da transgressão e do tipo de percepção estética que procuram suscitar.

Acção creditada: Os formandos terão uma componente de avaliação contínua apoiada no registo da assiduidade nas conferências e da sua participação nos timings de discussão e intervenção. Produzirão na fase final um relatório individual e auto-crítico sobre os conteúdos das conferências; o interesse para a sua prática docente e a aquisição de competências enquanto professores e indivíduos.

De acordo com a lei, serão ainda sujeitos à avaliação quantitativa na escala de 1 a 10 e à respectiva avaliação qualitativa, conforme Carta Circular n.º 3/2007 do CCPFCP e que assenta no n.º 2 do artigo 46 do Estatuto da Carreira Docente do Decreto lei 15/2007 de 19 de Janeiro e que prevê a aplicação em da escala apresentada

Sem comentários:

Enviar um comentário